terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Capítulo 1

Dez anos depois

Tarja Lingard ergueu a flüte de champanhe.

— Ao novo filme de Lorena Gervase! — disse ela.

E todos os convidados da pequena e estrondosa festa brindaram.

Tarja era a melhor amiga da super estrela do cinema inglês, Lorena Gervase. A jovem atriz tinha alcançado a fama depois de protagonizar dois filmes nos últimos cinco anos. Não tinha sido fácil, mas seu lindo rostinho atraía o interesse, e sua personalidade meiga e refinada o mantinha.

A festa no loft da atriz, com poucos convidados, estava animada. Seu namorado, o DJ Gravel, um dos mais famosos na noite de Londres, estava fazendo jus à sua reputação.

— Londres nunca viu uma festa com quinze pessoas ser tão animada! — exclamou Tarja.

— E amanhã as revistas vão dar cada detalhe dessa festa. — disse Lorena, com ar de tédio. — E eu não posso nem fumar a porra de um cigarro, ou vão dizer "Nossa, sabe aquela moça tão certinha? Pois é, ela FUMA." Esses repórteres devem achar que eu sou virgem! E ela riu, virando de uma vez a taça de champanhe.

— Um bando de imbecis. — concordou Tarja, alisando o corpete do minúsculo vestido preto. Embora fosse uma morena atraente, era como se a beleza de Lorena sempre se sobrepusesse à beleza de qualquer outra que estivesse no mesmo ambiente que ela.

George Luttrell, o ator deslumbrante que seria par romântico de Lorena no próximo e aguardado filme, se aproximou das duas.

— É uma honra trabalhar com você, querida. — disse ele, beijando a mão de Lorena com um floreio, depois se dirigiu a Tarja. — Olá, gracinha, porque nós não nos apresentamos?

Lorena ainda ficou circulando pela festa, falando com seus poucos amigos pessoais, seu agente e o diretor do filme. Depois foi até o banheiro fumar um cigarro.

"Eu queria poder fumar em público como alguém normal", pensou ela, aborrecida. Mas Gravel, seu incrível namorado, tinha entrado no banheiro para procurá-la.

— Acho que já tá na hora da nossa estrela dormir. — disse ele.

Ela sorriu pra si mesma, e disse silenciosamente "Ah, como eu adoro não ser uma pessoa normal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário