sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Capítulo 4

Ela conseguia esconder seu pânico, ele conseguia esconder sua chateação e adoração, afinal, eram britânicos. Mas tudo o que ele conseguia pensar era no modo como ela tinha ficado ainda mais deslumbrante do que era naquela época.
E tudo o que ela conseguia pensar era "porque esse desgraçado tinha que voltar do inferno justo agora que eu estou no topo?"
Albert, feliz com o seu lindo casal de protagonistas, estava relendo o roteiro, e então parou numa cena.
— Vocês dois parecem tão entrosados. — disse ele, radiante. — Vamos fazer essa cena de beijo e mostrar ao meu elenco quem são Lorena Gervase e Leonardo Carmichael!
Ela suspirou e fechou os olhos, pensando que devia deixar de se mostrar tão certinha – com aquelas roupas horríveis e todo o mais – e passar a fumar em público. Fodam-se eles. Vão me amar de qualquer modo, era o que a atriz pensava, enquanto se levantava de sua cadeira e ia até a frente da enorme mesa onde todo o elenco do filme estava.
Leonardo levantou-se prontamente e foi até ela.
Eles estavam se olhando nos olhos, quando o diretor fez um sinal e alguém da equipe técnica colocou uma música chamada Another Heart Calls.
Os acordes suaves da música entraram pelos ouvidos de Leo, provocando um efeito estonteante. Era como estar de volta. Era como tê-la de novo. Era como... ser mais que o personagem que ele tinha que ser.
Leo aproximou-se lentamente do rosto de Lorena, olhando embevecido pra ela. Ninguém mais podia dizer se ele estava atuando ou sentindo tudo aquilo de verdade.
Ele roçou o rosto no dela lentamente, e colocou uma das mãos no rosto dela, enquanto Lorena fechava os olhos e procurava os lábios dele.
Eles começaram a se beijar, primeiro lentamente, depois apaixonadamente, seguindo os acordes da música.
Albert assistia à cena totalmente encantado.
— Eles são tão verossímeis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário