terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prólogo

— Jeni, garotinha que eu não sei o nome! — exclamou o fotógrafo, fazendo gestos impacientes. Estava fotografando um anúncio de maquiagem com uma supermodelo e duas mocinhas coadjuvantes. — Fiquem atrás de Sabrina.

— Porque nós ficaríamos? — perguntou a garota ruiva, seus grandes olhos verdes cintilando.

— Você sabe com quem você está falando, queridinha? Leonardo Carmichael, um fotógrafo internacionalmente famoso.

Ele tinha apenas vinte e um anos, mas estava no auge. E, embora ficasse por trás das câmeras, e não na frente delas, já era incluído em listas malucas de revistas femininas, tipo "Um dos cinquenta galãs da atualidade".

— Eu sei perfeitamente quem você é. — disse ela. Ela era jovem demais – não mais que quinze anos – mas tinha uma beleza estonteante. Embora parecesse ser extremamente rude.

— Então acho melhor você voltar pro seu lugar, querida. — disse ele.

— Acho melhor você se colocar no seu lugar, querido. — disse ela, a voz cheia de sarcasmo. — E aprender a tratar uma estrela.

— Eu nem sei o seu nome, ruivinha. — disse ele, com uma risada.

— Lorena Gervase. — disse ela, com firmeza. — Guarde esse nome, querido. Você vai se lembrar dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário