quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Capítulo 3

Lorena estava fumando um cigarro atrás do outro. Era o dia da última reunião do elenco antes de começar as filmagens, e ela tinha acordado muito mais cedo do que devia. Seria um dia duro: iriam passar o dia inteiro falando sobre cada cena do filme e à noite teriam uma coletiva de imprensa.

Depois de decidir que nada poderia deixá-la abalada – nem mesmo ele –, Lorena estava pronta pra brilhar, e chegou rápido ao estúdio.

Leonardo tinha acabado de voltar da Austrália quando fez, por pura curiosidade, um teste pra estrelar um filme. Tinha sido um fotógrafo mundialmente famoso há vários anos, mas, como a maioria das pessoas do meio, logo foi substituído por um mais jovem e mais bonito.

Ele chegou mais cedo à reunião, pra causar uma boa impressão. Britânicos são pontuais, por isso chegar cedo é um bom jeito de ser admirado por eles.

A única pessoa naquele local era uma ruiva.

Ele a olhou fixamente, com aquela sensação intrigante de "eu sei que te conheço de algum lugar".

Ela ergueu os olhos da revista que estava folheando, e o olhou.

Então ele soube que era ela. Lorena Gervase, a garota de seu passado. E a mulher de seu futuro.

Ele não conseguia tirar os olhos dela.

Ela o reconheceu imediatamente e voltou a passar as páginas da revista, sem nem ver o que estava escrito nelas.

Albert Ravebell era o diretor do filme. Na casa dos quarenta, era um homem de olhar severo e sorriso simpático, e parecia mais um professor que qualquer outra coisa. E tinha acabado de chegar, trazendo com ele vários atores secundários do filme.

— Ah, que beleza! — ele exclamou, pegando Lorena pela mão. — Vai ser um prazer ter você em Surrender and Survival, Lorena Gervase.

— Vai ser um prazer atuar em Surrender and Survival e trabalhar com você. — disse ela, com um sorriso.

— Deixa eu te apresentar... — disse Albert. — Esse rapaz adorável é Leo Carmichael. Ele era fotógrafo. E vai fazer seu par romântico.

Um comentário:

  1. Meniina, MUITOOO BOOOA a historia.
    prometo acompanhar.
    quando a coisa é boa dá vontade de querer mais,.
    quando for att me visa :P

    ResponderExcluir